Novas CRF’s 450 R e RX para Cross e Enduro 2017

    Riders Inc

    A Honda CRF 450R 2017 foi apresentada oficialmente pela fábrica nesta quinta-feira, e como já havíamos informado a um ano atrás (edição 239), ela foi totalmente reformulada. Confira abaixo as novidades.

    – O chassi foi redesenhado com novas medidas e mais estreito, novo ângulo de caster 27,1 graus para 27,4 graus;

    – Novo subrafme (alumínio) mais estreito e leve (menos 200 gramas);

    – O braço oscilante foi redenhado, para ser mais resistente e funcional;


    – Nova caixa de filtro de ar, mais alta;


    – Novo tanque de combustível de titânio com capa plástica;

    – Redução da distância entre eixos;

    – Novo sistema de escapamento, que apesar de manter os dois silenciosos, a saída é antes do amortecedor (anteriormente era depois);

    – Novo sistema de suspensão, com garfos de 48mm (anterior 48mm) e convencionais (mola é óleo), sem o sistema a ar:

    – Novo amortecedor com reservatório do nitrogínio do lado esquerdo e na posição horizontal e mais baixo (39mm)

    – No motor, manteve o sistema de único comando (Unicam), mas com nova câmara de combustão; novo pistão; novo fluxo de ar que reduz a resistência, pino de pistão com revestimento (DLC) para aumentar durabilidade e reduzir atrito, novo sisteam de embreagem mais resistente,


    – Sistema de partida elétrica opcional, sendo que no exterior o acessório é vendido por US$ 650,00 (dólares);

    Outra grande novidade da linha 2017 da Honda é a CRF 450RX todas as novidades da linha cross aplicadas num novo modelo altamente competitivo e exclusivo para o público do Enduro, confiram no vídeo as novidades:

    Google search engine