Adam Chatfield conquista pódio na etapa inicial do Arena Cross

No último sábado, 20 de abril, teve início o Arena Cross 2013, em Jundiaí, interior de São Paulo. A sabatina começou com os treinos livres e cronometrados das cinco categorias participantes.
Na principal, a MX Pró, Adam Chatfield marcou o terceiro melhor tempo, cravando 34.821 em sua volta mais rápida. Já na MX2 Leonardo Lizott ficou com o 12º tempo, registrando 37.656 entre as 250cc. 
A noite foi reservada para a disputa das provas finais. A MX Pró contou com duas baterias e Adam Chatfield conquistou resultados expressivos em ambas. O piloto IMS Racing fez boa largada e saiu na terceira posição nas duas provas, para finalizar com o resultado 3-4, que garantiu a 3ª posição no pódio ao inglês.
Na classificação geral o atual campeão da classe aparece empatado com o segundo colocado, em vinto e oito pontos.
Na MX2, disputada em bateria única, Leonardo Lizott acelerou no pelotão intermediário e recebeu a bandeira quadriculada em décimo terceiro lugar, acumulando três pontos na classificação geral da 250cc.


IMS Racing
A equipe conta com representantes nas categorias principais, nas categorias de base, e uma piloto na categoria feminina. São eles: Adam Chatfield na MX1, Leonardo Lizott e Diego Henning na MX2, Stefany Serrão na MXf e MX3, Gabriel Della Flora na Júnior , Murilo Tomazelli e Marcos Moraes na 230cc.
Além do Arena Cross, que reúne apenas pilotos convidados, os atletas também aceleram no Brasileiro de Motocross.

X Games
A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, recebeu as disputas do Moto X na etapa brasileira do X Games, a maior competição de espores radicais do mundo.

Na prova de Enduro Cross Feminino dez competidoras do mundo inteiro foram convidadas, entre elas a brasileira Stefany Serrão.
Stefany Serrão, piloto IMS Racing, aceitou o desafio com o objetivo de conhecer esta nova modalidade e ganhar experiência. A paulista enfrentou um ano difícil em 2012, já que teve de ser submetida a uma cirurgia no joelho e ficou fora das competições por alguns meses.
Na prova Stefany teve um excelente início, mas acabou fora da disputa por conta dos prejuízos em sua motocicleta durante uma queda nos trechos de pedras.

 ” Adorei a nova experiência, apesar de não ser minha especialidade. Espero ser convidada novamente para participar da competição no próximo ano e até lá vou treinar a modalidade” declarou Stefany.

Todos os atletas IMS usam produtos e acessórios da marca.
Mais informações no website oficial IMS Racing.




Arquivado em: Ims Racing

Tags:

Publicado por:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/actionmx/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044