Adam Chatfield vence a 2ª etapa e lidera a MX Pró no Arena Cross

Adam Chatfield, único representante da equipe Vulcano Ipiranga IMS, venceu as duas baterias na categoria MX Pró e com 68 pontos assumiu a liderança do Arena Cross. A 2ª etapa da competição foi disputada no sábado, em Penha (SC).

O piloto inglês travou uma boa disputa com Joaquim Rodrigues pela 1ª posição durante as baterias. Eles, que treinam juntos em Idaiatuba (SP), são amigos e deixaram a amizade fora das pistas na briga pela melhor colocação. “Joaquim e eu somos amigos, mas na pista isso fica de lado. Foram ótimas corridas e consegui me dar bem no final”, afirma Adam.

O segundo colocado na classificação é Carlos Campano. O espanhol tem o mesmo número de pontos de Adam, mas perde no critério de desempate, que considera o desempenho da última etapa.

A próxima etapa acontecerá dia 7 de setembro, na área de eventos do Flamboyant Shopping, em Goiânia (GO). Os treinos serão realizados às 13 horas e as provas às 19h30. Ao contrário de Penha (SC), o clima deverá ser bastante quente.

Equipe Honda de Motocross 
A Equipe Honda de Motocross, co-patrocinada pela Vulcano Energy Drink, lidera na MX2. Paulo Alberto venceu mais uma etapa e é o líder da competição com 40 pontos. Thales Vilardi (MX2) terminou em 3º lugar e ocupa, na classificação geral, a 4ª posição com 25 pontos. Na MX Pró, Joaquim Rodrigues ficou em 2º lugar e Wellington Garcia em 3º. No somatório geral, eles ocupam a 3ª e 4ª colocação com 62 e 55 pontos, respectivamente.

Sobre o Vulcano: 
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun