Brasil Racing patrocina Team Brasil no MX das NAÇÕES 2012
coelho | Set 20, 2012 | Comentários 0

Ao longo de seus 12 anos, a Brasil Racing atua na importação e distribuição de marcas consagradas como ProX , Fly Racing, Dragon, GoPro, Thor, Pro Circuit, Asterisk, Renthal, All Balls, Twin Air, BR Parts, EVS entre outras, e estabeleceu como meta atender o mercado brasileiro com produtos de qualidade e incentivar o esporte nacional, investindo em ações que fazem a diferença. A BRASIL RACING acaba de fechar um grande apoio e é patrocinadora oficial do time brasileiro no MX das NAÇÕES 2012, que ocorrerá na cidade de Lommel, na Bélgica, nos dias 29 e 30 de Setembro.
“De longe, pudemos acompanhar as inúmeras dificuldades e tentativas para a formação do time brasileiro esse ano. Em cima da hora, vimos um esforço muito grande dos idealizadores desse projeto para que o Brasil não ficasse de fora do Nações 2012. Procuramos viabilizar a nossa contribuição para que esse projeto acontecesse, e deu certo! Esperamos que nossa participação possa ajudar a equipe, os pilotos e o nosso esporte em geral no país, não somente nessa competição, mas que no futuro o Brasil venha a ser uma grande potência nesse esporte, pois potencial para isso existe” declarou Fabio Antunes, da BRASIL RACING.
“Reafirmamos que um dos grandes objetivos da Brasil Racing é investir no esporte e em nossos pilotos, e a oportunidade que nos foi dada pelo Cesinha (Portal MX Racing) e Cacau (Chefe de Equipe Yamaha) para que, ao lado de importantes empresas, pudéssemos patrocinar essa empreitada, nos deixou muito felizes” finalizou.
Carlos Manuel Hermano, o Cacau, chefe da equipe brasileira no Motocross das Nações 2012 enaltece a iniciativa da BRASIL RACING:
“É um enorme prazer ter uma empresa do porte da BRASIL RACING patrocinando e dando todo o suporte para o projeto MX Nações 2012. Além de trabalhar com diversas marcas de qualidade internacional a BRASIL RACING tem um papel importante no incentivo ao motocross nacional. Fomos parceiros também no time Yamaha nesta temporada e fiquei muito satisfeito com o apoio recebido, portanto, não poderia deixar de convidá-los para mais esta empreitada”.
Os pilotos terão o apoio das marcas Fly Racing, Dragon e GoPro. Para ficar por dentro de todas as novidades, promoções e lançamentos no mundo dos esportes, fique antenado em nosso site e mídias sociais.
Acompanhe diariamente as noticias no website oficial do time brasileiro MX das NAÇÕES BRASIL 2012.
Arquivado em: Brasil Racing • Destaque
Publicado por: