BRASILEIRO DE MOTOCROSS 2013: PILOTOS IMS VÃO PARA A PISTA USANDO LANÇAMENTOS DA MARCA

 
Dudu Lima (EMG Racing), Adam Chatfield (Vulcano Ipiranga IMS) e Wellington Garcia (Honda Racing)

Já se encontram em Carlos Barbosa (RS) os pilotos das equipes HONDA RACING e VULCANO IPIRANGA IMS para disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013.

Joaquim Rodrigues Honda IMSNo detalhe o português Joaquim Rodrigues

Na oficial HONDA estão os portugueses Joaquim Rodrigues (MX1) e Paulo Alberto (MX2), bem como os brasileiros Wellington Garcia (MX1) e Thales Vilardi (MX2).

Stefany 01Stefany Serrão estará na MX Feminina e na MX3 com sua CRF250

Já na equipe IMS (Satélite HONDA), com patrocínio da VULCANO ENERGY DRINK e IPIRANGA estarão Adam Chatfield (MX1), Leonardo Lizzot (MX2), Diego Henning (MX2), Stefany Serrão (MXF e MX3), Marcos Moraes (230cc), Murilo Tomazelli (230cc) e Gabriel Della Flora (MX Júnior).

Ratinho e Dudu também estarão novamente utilizando os equipamentos IMS, mas continuam em sua equipe, a EMG Kawasaki.

Todos esses pilotos serão vistos com os equipamentos da Linha Pró 2013, entre outros, que estão chegando às lojas também neste fim de semana.

A marca está lançando capacetes com novo casco, mais leve e com design que lembra os artes dos grafiteiros, botas mais confortáveis e os novos conjuntos que contam com uma série de qualidades: couro na parte interna das pernas, cintos para ajuste frontal e lateral, malha elástica nos joelhos, entre as pernas e na parte de trás, além do próprio formato ergonômico, que facilita a posição de pilotagem.

De fato as novidades são tantas que vale a pena conferir de perto na loja mais próxima, mas se não for possível agora, confira as corridas do fim de semana. Os melhores pilotos do Brasil estarão com os mesmos equipamentos!