Chega ao Brasil a grande inovação Dragon – Óculos NFX

Qualidade e i novação são algumas das principais características da marca Dragon, que desenvolve óculos de proteção para prática de esporte com estilos diferenciados e qualidade única. O piloto David Millsaps faturou a primeira etapa do AMA SX 2013 neste último sábado (5), já utilizando o novo modelo NFX, comprovando que os óculos Dragon é um excelente produto.

A linha de óculos Vendetta e MDX já são reconhecidas por armação de poliuretano mais resistente e flexível. Micro almofadas em 4 camadas diminuem o atrito entre os óculos e seu rosto, aumentando o conforto e absorvendo totalmente o suor. Além do incrível sistema unidirecional de fluxo de ar, que aumenta consideravelmente a ventilação durante a pilotagem. Todos os modelos possuem lente anti-embaçante.

Para supera r as expectativas de seus clientes, a Dragon projetou uma grande inovação no mercado, algo totalmente diferente, a nova linha de óculos NFX, muito mais funcional, e não possuem armação, proporcionando um campo de visão mais amplo. Para ter mais eficiência na hora da pilotagem, a linha NFX conta com novo sistema de troca rápida das lentes.

Além de possuir as mesmas características dos produtos Dragon já conhecidos, os modelos NFX, têm vedação à prova de vazamento, atributo essencial para assegurar que sua visão esteja sempre bem protegida na prática de seu esporte.

Para completar, a linha NFX acompanha uma lente transparente anti-embaçante e protetor de nariz, de cortesia.

Confira a linha completa dos novos modelos NFX em nosso site, e já estarão disponíveis nas melhores lo jas.

Brasil Racing é a distribuidora oficial da marca Dragon para todo o Brasil. Escolha sempre produtos com procedência e garantia. Fique ligado em nossas mídias sociais e fique por dentro de nossas promoções. São muitos prêmios!




Arquivado em: Brasil RacingDestaque

Tags:

Publicado por:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/actionmx/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044