Copa Minas Gerais de Motocross abre inscrições para o GP Ibirité

 

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa da Copa Minas Gerais de Motocross. Os interessados em participar das corridas, que acontecerão nos dias 03 e 04 de maio, no Estádio Municipal de Ibirité-MG, devem fazer o seu cadastro no site www.copamgmotocross.com.br.

Dessa vez, as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril por R$100,00 e na sexta-feira, dia 02 de maio, pelo valor de R$200,00. Não serão aceitos cadastros de pilotos no dia do evento.  As pessoas que tiverem dificuldade com o registro ou pagamento devem entrar em contato com a organização pelo 3272-0363 ou copamgmx@gmail.com.

O GP cidade de Ibirité tem o patrocínio de X11, ASW, SCUD, Ampla Yamaha, Arcata e Supermercados BH. Apoio Prefeitura e Câmara Municipal de Ibirité, TV Globo Minas, jornais O Tempo e Super Notícia. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e organização do Moto Clube Cassios Racing.

 

Documentos que devem ser entregues na Secretaria de Provas no dia da corrida:

- Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);

- Atestado médico, liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;

- Termo de cessão de uso de imagem;

 

*Os modelos dos termos estão disponíveis no site da Copa Minas Gerais de Motocross