Equipe Pro Circuit/Monster Energy/Kawasaki 2013

 

A legendária equipe Pro Circuit / Monster Energy / Kawasaki está animada para dar as boas vindas aos novos pilotos que a representará nas pistas em 2013. Martin Davalos e Justin Hill são os novos pilotos que formarão a equipe de 2013. Os novos pilotos irão se unir aos pilotos Blake Baggett, Darryn Durham, Tyla Rattray e Dean Wilson na disputa dos campeonatos Monster Energy AMA Supercross e Lucas Oil AMA Pro Motocross 2013.

O Campeão
Blake Bagget, que ajudou o Time Americano no MX das Nações desse ano, na Bélgica, e conquistou o título do AMA MX 2012, na classe Lites, onde fez história liderando a competição por 11 etapas consecutivas. Iniciará sua quarta temporada como piloto profissional.

O Brincalhão 
Darryn Durham voltará em 2013 às pistas após uma lesão que o afastou por um tempo. Sua trajetória foi marcada por grandes vitorias. O pilo to esta animado para retornar à equipe e representá-la da melhor forma possível. Darryn tem personalidade marcante no grupo e traz muita emoção nas pistas com seu jeito brincalhão. Darryn Durham, indagou: – “Estou animado por fazer parte da equipe e ansioso para correr novamente e tentar fazer um bom campeonato!”.

O Veterano
Martin Davalos é uma nova inserção no time para a próxima temporada, e conta com uma vasta experiência na classe 250cc. O piloto está empenhado para fazer o seu melhor, pois poderá ser o seu ultimo ano na categoria Lites. Martin Davalos comentou: – “Estou muito animado por fazer parte da equipe. Esta é uma grande oportunidade para mim e, provavelmente, a minha última chance nesta categoria. Então eu terei que fazer valer a pena. Sou muito grato por esta oportunidade”.

O Estreante
O piloto Justin Hill já esta preparado para encarar os grandes campeonatos, depois de uma carreira de sucesso como amador que foi moldado pela Monster Energy e Kawasaki Team, finalmente chegou sua hora de competir com os profissionais do Motocross. A estreia será em 2013 com o apoio da Pro Circuit Team. Justin Hill disse: – “Estou muito feliz em fazer parte desse time vitorioso. E confiante que vou aprender muito com essa equipe.”.

Uma nova dinastia
A equipe Pro Circuit/Monster Energy/Kawasaki já é conhecida pelo domínio na classe Lites 250cc. Mas o ano de 2012 foi marcado pela estreia de seu primeiro piloto e muitas realizações na categoria 450cc. A equipe manterá sua participação na classe principal, com o retorno dos pilotos Dean Wilson e Tyla Rattray em 2013. Dean Wilson, foi campeão da categoria 250cc do campeonato Lucas Oil AMA Pro Motocross 2011 e, Rattray no mesmo ano, obteve sucesso competindo com a equipe. Ambos estão animados para fazer parte de um novo capítulo na historia do legendário programa da equipe Pro Circuit/Monster Energy/Kawasaki, onde competirão o AMA SX na categoria 250cc, e subirão para categoria 450cc no campeonato AMA MX em 2013, na esperança de iniciar uma nova tradição de supremacia, complementando assim a ilustre historia da equipe até aqui.

A equipe Pro Circuit/Monster Energy/Kawasaki e seus pilotos, que usam e aprovam os produtos ThorRenthalTwin AirExcel e Asterisk farão sua estreia em 2013 durante a etapa de abertura do Monster Energy AMA Supercross, que será realizada no dia 5 de janeiro de 2013 no Angel Stadium, em Anaheim, na Califórnia – EUA. A Brasil Racing é importadora oficial destas marcas no Brasil.

Escolha sempre produtos com procedência e garantia. Fique ligado em nossas m&iacut e;dias sociais para ficar por dentro de nossas promoções. São muitos prêmios!




Arquivado em: Brasil RacingDestaque

Tags:

Publicado por:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/actionmx/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044