Gas Gas Racing Team defende lideranças na Copa EFX de Enduro FIM

 

A Gas Gas Racing Team defende as lideranças das principais classes na segunda etapa da Copa EFX. O evento reúne fortes nomes do enduro FIM neste domingo em Arujá, no interior de São Paulo. Rômulo Bottrel (Elite) e Lipão Rosendo (E2) venceram na etapa de abertura e querem manter a boa fase.

“Estou bastante animado para conquistar um bom resultado e manter a posição no campeonato”, comentou Rômulo Bottrel, no meio da trilha, enquanto fazia o curso do piloto campeão mundial de Enduro Extreme Grahn Jarvis em Belo Horizonte (MG). “Não estou relaxado, pois sei que o nível da prova será alto, mas fiz uma boa preparação e torço para que tudo dê certo”, continuou.

Lipão Rosendo espera terreno molhado em Arujá. “Está chovendo muito na região e não deve parar. Estou preparado para andar debaixo de água”, disse o piloto da Gas Gas Racing, acrescentando que o clima está bom na capital mineira. “Por isso, consegui treinar muito nos últimos dias, foquei bastante em trilhas com mata fechada e o trabalho de condicionamento físico também está em dia. Estou bastante motivado e vou correr para manter a liderança, já que o objetivo principal é a conquista do campeonato”, finalizou Rosendo.

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors.




Arquivado em: DestaqueEnduroGas Gas

Tags:

Publicado por: