Vulcano Ipiranga IMS disputa 2ª etapa do Arena Cross

A equipe Vulcano Ipiranga IMS disputa, no próximo sábado (17), a 2ª etapa do Arena Cross, em Penha (SC). Adam Chatfield representará a equipe na categoria MX Pró em mais uma rodada da competição.

A 1ª etapa do campeonato aconteceu dia 20 de abril, em Jundiaí (SP), e Adam foi o destaque da disputa. O inglês, atual campeão da MX Pró, terminou em 3º lugar. Leonardo Lizzot (MX2), que ficou na 13ª posição, não participará desta próxima prova. Ele sofreu um acidente no Campeonato Brasileiro de Motocross e agora se recupera de uma cirurgia no ombro.

Em 2012, Adam liderou o certame do início ao fim. Este ano, ele busca repetir o desempenho e conquistar o bicampeonato. “Ele está bem fisicamente. Além disso, temos feito alguns ajustes na motocicleta. Adam é um ótimo piloto e tem tudo para vencer novamente”, afirma Wellington Valadares, chefe da equipe.

Equipe Honda de Motocross 
A Equipe Honda de Motocross, co-patrocinada pela Vulcano Energy Drink, segue bem na competição. Na etapa anterior, Paulo Alberto venceu na categoria MX2. Thales Vilardi, também na MX2, ficou em 6º lugar. Na MX Pró, Joaquim Rodrigues foi o 2° colocado e Wellington Garcia terminou na 4ª posição.

Sobre o Vulcano: 
Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.