Com vitórias e pódios na etapa final do BRMX, a equipe 595 bLU cRU Racing encerrou a temporada 2024 do Brasileiro de Motocross com o vice-campeonato da MXF. A goiana Luanna Neves, que chegou à rodada final na disputa pelo título inédito, venceu a etapa final e ficou com o vice-campeonato. Campeã Goiana de Motocross, Luaninha é uma das grandes revelações do motocross brasileiro nessa temporada.
Na categoria MX2, Eric Tomas se destacou e subiu ao pódio pela terceira etapa consecutiva. Com direito a vitória na segunda corrida, Tomas fez 3-1 nas baterias, mostrando muita velocidade e agressividade. Já Marcello “Ratinho” Lima, sétimo colocado na soma das baterias na etapa final, encerrou o campeonato na 4ª colocação.

Foto: Rodrigo Júnior

Foto: Rodrigo Júnior
Na MX1, Dudu Lima passou perto de subir ao pódio pela quarta etapa consecutiva. Sexto colocado na soma das baterias em Ponta Grossa, Dudu somou 28 pontos e encerrou o campeonato na quarta colocação, colocando a 595 no TOP 5 das principais categorias, MX1 e MX2. Companheiro de Dudu na categoria principal, Basaúla disputou apenas a primeira bateria, completando em 12º.


Com a temporada do motocross finalizada, a 595 bLU cRU concentra suas forças na etapa final do Arena Cross, em São Paulo/SP no próximo sábado. Líder das principais categorias, AX1 e AX2, a equipe chefiada por Guilherme Kyrillos buscará seus primeiros títulos á nível nacional.
Continue arrastando para cima para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!