A JP Pro Honda Team conquistou no último domingo o título brasileiro na categoria MX4 e MXF. Tatá Castro alcançou seu primeiro título nacional, enquanto Roosevelt Assunção faturou mais um título brasileiro pra conta.
Na categoria MX4, a JP venceu a disputa com o multicampeão Roosevelt Assunção. Com inúmeros títulos da MX3 e MX4 desde o seu retorno às pistas, em 2019, Assunção mais uma vez encerrou a temporada colocando a JP Pro Honda Team no topo do motocross brasileiro. A vitória em Ponta Grossa/PR, na grande final do Brasileiro de Motocross, foi a “cereja do bolo”, sendo o 7º título da equipe em 4 temporadas.

Na MXF a conquista foi inédita, tanto para a equipe JP, como também para Tatá Castro, que em duas temporadas foi vice-campeã e agora finalmente conquistou o sonhado título. A piloto mineira que a cada temporada firma-se como uma das principais pilotos do cenário nacional, coloca agora seu nome na história do motocross brasileiro.
Na rodada final, após a vitória na corrida qualificatória, bastou a segunda colocação para a piloto conquistar o título.

Na MX2Jr, destaque para o jovem chileno Iñaki Abarzua, segundo colocado na rodada final. Na MX1, Hector Assunção foi o 7º colocado na soma da MX1, enquanto na MX2 o chileno Abarzua foi o 13º.
Dessa forma a JP Pro Honda Team encerra a temporada 2024 do Brasileiro de Motocross com “chave de ouro” colocando o nome da JP e Honda Racing no topo do motocross brasileiro.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!