Chase Sexton e Nate Thrasher vencem o Triple Crown na 10ª etapa do AMA Supercross, em Birminghan. Sexton não vencia desde 1 de fevereiro, na 4ª etapa, em Glendale, enquanto Thrasher venceu pela primeira vez em 2025.
Com pleno domínio nas primeiras baterias, Sexton encerrou a noite com 1-1-2 em Birminghan. Webb reagiu na bateria final e venceu para diminuir os prejuízos na classificação, mas ainda assim, não subiu ao pódio, ficando em 4º. Com a vitória, Sexton diminuiu a diferença em relação a Cooper Webb para 8 pontos e segue vivo na busca por mais um título. Destaque para Malcolm Stewart e Aaron Plessinger, 2º e 3º colocado respectivamente.

Foto: RacerX
Na 250, apesar das duas vitórias em três corridas, Seth Hammaker se quer subiu no pódio, ficando em quarto por apenas 1 ponto. Por outro lado, Thrasher, que não venceu nenhuma das três provas, foi o mais constante com 3-3-2 e conquistou a primeira vitória da temporada.

Foto: RacerX
Com 1-2-5, RJ Hampshire empatou na soma de pontos com o vencedor, mas a segunda colocação de Thrasher tirou as possibilidades de vitória do piloto da Husqvarna. Terceiro colocado, o francês Tom Vialle manteve a liderança (10 pontos a frente de Hampshire) após conquistar 2-5-3 nas corridas da noite.
BATERIAS COMPLETAS:
250 Race 1
450 Race 1
250 Race 2
450 Race 2
250 Race 3
450 Race 3
Resultados overall


CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO
450SX

250SX

Continue arrastando para cima para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!