No último fim de semana, o piloto Gabriel Cirino, de apenas 14 anos, garantiu seu segundo pódio consecutivo no Brasileiro de Motocross em sua temporada de estreia na MX2Jr.
A etapa de Campo Grande/MS foi mais um grande desafio para o representante da equipe 595 Racing. Em uma prova onde a MX2 e MX2Jr andaram juntas, Gabriel largou entre os cinco primeiros e surpreendeu pelo ritmo de prova. Após 30 minutos de prova, Cirino cruzou a bandeira quadriculada na 4ª posição, firmando-se a cada etapa no top 5 da disputada categoria.

“Muito feliz por mais um pódio no BRMX! Gostei muito da pista, larguei bem e mantive um bom ritmo, foi incrível. Agradeço a todos pela torcida e a minha equipe 595 Racing por mais um fim de semana perfeito.”
Para Gabriel, a próxima etapa será praticamente “em casa”, natural da cidade de São Pedro/SP, Cirino poderá contar com uma grande torcida em Limeira, entre os dias 15 e 17 de setembro para a penúltima rodada da competição.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!