Início MOTO Conheça as pilotos do programa BUILD TRAIN RACE da Royal Enfield Brasil

Conheça as pilotos do programa BUILD TRAIN RACE da Royal Enfield Brasil

Riders Inc

A Royal Enfield Brasil anunciou as quatro motociclistas selecionadas para o programa BUILD TRAIN RACE (BTR). As pilotos participaram de um processo seletivo iniciado em agosto de 2020, em que muitas mulheres se inscreveram e enviaram vídeos contando sua trajetória no motociclismo e mostrando suas habilidades como pilotos e customizadoras.

Após a definição das participantes, as próximas etapas do programa consistem em receber e customizar a motocicleta INTERCEPTOR 650 Twin, treinos em pista de terra e, por fim, competir nas corridas oficiais de Flat Track no Brasil, divididas em duas etapas. Entre os meses de junho e julho, as motociclistas realizaram um trabalho de customização em suas motos e a partir de agora as pilotos darão início ao treinamento para participarem da primeira corrida, prevista para outubro.

“A Royal Enfield criou esse projeto para demonstrar como nossas motocicletas são ideais para customização e diversão”, disse Claudio Giusti, Diretor Executivo da Royal Enfield Brasil. “Além disso, traz o público feminino para o universo das motocicletas de corridas. Com isso, aumenta a visibilidade da Royal Enfield e de nossa plataforma Twins em todo o país.”, complementa.

O programa foi inicialmente lançado nos Estados Unidos e recebeu muitos elogios da mídia e dos clientes. Durante o programa, a Royal Enfield North America convidou a brasileira Bruna Wladyka como piloto substituta de uma participante que não pôde comparecer ao primeiro treino. Isso forneceu a Bruna Wladyka uma visão valiosa do programa na esperança de trazer o BTR para o Brasil. Infelizmente, por causa do COVID-19, a sessão de treinamento inicial foi adiada e Bruna não pôde pilotar. Ela agora liderará os esforços junto com a Royal Enfield Brasil para dar vida ao programa.

Confira abaixo o perfil de cada participante do BUILD TRAIN RACE:

● Edna Prado (São José dos Campos – SP): Administradora de uma loja de peças para motos, Edna além de motociclista há anos é pilota de motocross e velocross, já tendo participado do BMS. Muito interessada em participar do Flat Track, customizará a motocicleta na oficina familiar, com o auxílio do pai e do irmão.

● Geane Santana (Brasília – DF): Trabalha na área de tecnologia e, em paralelo, customiza objetos artisticamente, como capacetes. Pilota há 8 anos, busca aprimorar seus conhecimentos sobre a customização de motocicletas e pretende tornar o Flat Track ainda mais popular em Brasília.

● Gisele Favaro, é natural de Três Corações (MG) e reside em Varginha (MG), atualmente. Aos 33 anos, é pilota desde 2013 e, de lá pra cá, já rodou mais de 160 mil kms e participou de eventos Flat Track, como a “Corrida Maluca” do BMS, em 2019, e no On Track em 2020, ambas de mini moto.

Ela, que é administradora na empresa familiar no ramo de agricultura e criadora de conteúdo para Youtube e Instagram, ficou extremamente realizada em ser uma das selecionadas para participar do BTR, ficando muito feliz em representar a Royal Enfield e também ansiosa para cumprir com os prazos das próximas etapas.

Após realizar alguns test rides, define sua relação com a Interceptor 650cc como “amor à primeira vista”, pois além do estilo clássico que a agrada, ela classifica ótimas características para a motocicleta, como: Pilotagem fácil, respostas rápidas, ótimo consumo para uma 650cc, torque que responde bem, manutenção tranquila, posicionamento do corpo confortável, além da sensação de liberdade gigantesca.

https://www.youtube.com/watch?v=Nr86c3jhQo4&t=3s

● Bruna Wladyka (Curitiba – PR): Empresária, produtora, entusiasta do mundo duas rodas e embaixadora do Flat Track no Brasil. Participante do projeto BMS Motorcycle e do movimento #ELASPILOTAM, grupo formado por mulheres motociclistas, possui uma bagagem relevante no mundo das motocicletas. Com a experiência de ter participado dos treinamentos e atividades do BTR nos Estados Unidos, em 2020, conta com essa experiência para a realização deste programa no Brasil.

Sobre a Royal Enfield:

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

Além da Índia – maior mercado da marca, a Royal Enfield está presente em mais de 50 países globalmente. No Brasil, conta com 13 lojas exclusivas da marca em cidades-chave como: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO) e Fortaleza (CE).

A Royal Enfield também organiza e apoia muitos eventos de motociclismo e passeios globais, como o Rider Mania, o Himalayan Odissey e o One Ride. Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil, visite: www.royalenfield.com/br

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine