Início HONDA RACING Nova CRF 250R 2022 é apresentada nos EUA

Nova CRF 250R 2022 é apresentada nos EUA

Riders Inc

A Honda apresentou sua nova CRF250R 2022 hoje nos Estados Unidos, seguindo os passos da CRF450R renovada para 2021. Mas, embora fosse óbvio que a 250 se beneficiaria com a redução de peso e sensação mais fina que surgiria a partir da 450, o pacote de motor da 250 tinha suas próprias necessidades específicas. Quando a Honda apresentou a CRF250R da geração anterior em 2018, ela se concentrou em um design de motor de alta rotação, incluindo as distintas portas de escape duplo e um cabeçote DOHC em vez do design Unicam (SOHC) anterior da Honda. Em 2018, a Honda falou muito com os pilotos jovens e agressivos que correm com as 250Fs e querem rotações máximas.

Os tempos mudaram. Além dos ganhos de manuseio e redução de peso que vêm com a mudança para o novo chassi, o motor é projetado para produzir mais potência de gama baixa e média. Especificamente, a Honda agregou 20 por cento mais potência a 6.500 RPM. Você notará que o escapamento duplo é substituído por uma única porta de escapamento que leva a um único silenciador. A caixa de ar possui 78% mais capacidade de filtro de ar do lado limpo e isso melhora o torque. Muitas mudanças de durabilidade, também, incluindo 80 por cento mais fluxo de óleo para os eixos de comando, uma engrenagem da bomba de água mais espessa e um novo pistão e biela para maior resistência e durabilidade. Mudanças na embreagem aumentam a durabilidade geral da embreagem em 21 por cento.

Na melhora de pilatagem vem o quadro que agora é 1,5 kg mais leve e é um grande contribuinte para a redução de peso maciça de 3,6 kg para a moto. Sim, oito libras! O peso listado é de 229 libras. Ouvimos um pouco que a redução de peso vem de uma surpreendente mudança para os pneus Pirelli em vez dos Dunlops tradicionais. Com longarinas principais mais estreitas e correias redesenhadas no pivô do braço oscilante, a estrutura é 20 por cento menos rígida lateralmente. Os grampos triplos também são projetados para serem menos rígidos.

A moto tem a mesma aparência que a mais recente CRF450R, incluindo muitos refinamentos de detalhes, de um assento mais plano a uma redução significativa na largura, para facilitar a manutenção do airbox. Todos nós sabemos que os problemas de abastecimento estão dificultando a obtenção de bicicletas nas concessionárias do mundo todo, mas a Honda diz que esta CRF250R estará disponível em agosto nos EUA inicialmente.

Mais uma vez haverá a versão off-road da moto para Enduro, a CRF250RX. Em comparação com a moto de motocross, você obtém peças específicas do off-road, como uma roda traseira de 18 polegadas, suporte lateral e um tanque de gasolina maior, além de suspensão específica off-road e configurações de ECU. Ele mantém uma transmissão de cinco velocidades. A versão off-road deve realmente se beneficiar da potência aprimorada de baixo desempenho. É seis libras mais leve que a versão 2021 do RX. Ainda não há uma data de lançamento específica para esta moto.

Todos os anos há uma moto que é a mais esperada e este ano esse título vai para a Honda 2022 CRF250R. Seguindo os passos da sua irmã maior, a CRF450R, a 250R adota muitas das mudanças que a 450R teve no ano passado. Então, o que sabemos sobre a 2022 Honda CRF250R? Em breve o vídeo oficial de apresentação do esperado modelo mundialmente!

Versão RX também já está pronta para ser lançada e promete ser uma moto e tanto para o Enduro!
A versão de MX agora está com uma grande melhora nas baixas e médias rotações e promete vir como uma das motocicletas de 250cc mais competitivas de fábrica do cenário mundial!
Google search engine