Aconteceu nesse fim de semana na cidade de Campos Novos-SC a abertura oficial da temporada 2022 do campeonato Catarinense de Motocross, debaixo de muita chuva o evento contou com a presença de grande nomes do motociclismo nacional que deram um verdadeiro show de perícia e técnica na pista pesada do motodromo do município.
No meio do dia a chuva ainda deu uma estiada e o público compareceu para prestigiar grandes e disputadas provas em praticamente todas as categorias, com o alto nível de competidores e a pista extremamente pesada proporcionou um belo espetáculo para quem saiu de casa!
Além da cobertura completa do site Show Radical o evento ainda contou também com a transmissão ao vivo pelo canal da FCM compartilhado também aqui no Show Radical, abaixo você pode rever a transmissão completa e assistir as provas que perdeu!

O grande nome do dia foi o Paranaense multi campeão, Jean Ramos #10, que celebrou seu retorno as competições depois de um bom tempo afastado com uma vitória na MX1, na MX2 o grande destaque foi do Catarinense, Vitor Borba, na MX3 Jackson Keil levou a melhor, na Junior o grande vencedor foi Pietro Piroli, abaixo deixaremos os resultados completos e as fotos dos vencedores de cada uma das categorias disputadas nessa primeira etapa do estadual Catarinense!
Resultados Completos
MX1


MX2


MX3


NACIONAL


65cc


MX4


Junior


Intermediária MX1


Intermediária MX2


MX5


Estreante Especial


Estreante Nacional


Para maiores informações e resultados completos CLIQUE AQUI e acesse o site oficial da FCM!
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!