No último sábado os pilotos apoiados pela Rudnick Motos deram um show na 2ª etapa do Arena Cross, realizada em Caraguatatuba/SP.
Bicampeão da categoria AX2, em 2019 e 2020, Lucas Dunka venceu a primeira da temporada. O piloto da KTM Brasil e apoiado pela Rudnick Motos fez boa largada e ainda na primeira parte da prova assumiu a liderança, a partir daí foi só abrir vantagem e administrar para alcançar a vitória. Com o resultado o piloto catarinense assumiu a liderança do campeonato com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Além de Dunka, Otávio Pedro foi mais um piloto a levar o nome da Rudnick Motos em mais uma grande competição nacional. O piloto paranaense que compete de forma privada, alcançou o top 6 na AX2 em uma etapa extremamente técnica, onde qualquer descuido colocava o resultado em risco.
Apoiadora da mais nova equipe do cenário do motocross brasileiro, a 595 Tattoo & Race Shop Husqvarna Team, a Rudnick Motos novamente foi ao pódio, dessa vez com o norte americano Cheyenne Harmon, que em sua segunda prova no Brasil, conquistou o top 3 na disputadíssima categoria AX1, atrás somente dos últimos dois campeões da categoria, Paulo Alberto em 2020 e Anthony Rodriguez em 2021.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!